29/03/2011 11h00
Quando a cantora perguntou o que o deputado faria se um filho dele namorasse uma negra, a resposta foi: “Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu”.
Ao ficar sabendo, Preta Gil respondeu em seu Twitter, na madrugada desta terça-feira (29): “Queridos, quando gravei o quadro pro CQC, O Povo Quer Saber, a produção me pediu que fizesse uma pergunta ao Deputado Jair Bolsonoro. Fiz a pergunta e não vi a resposta dele, mas vocês estão me escrevendo e já já estará no youtube. Meu advogado já me ligou e iremos avaliar o que foi dito e, se me sentir lesada e ofendida, irei sim entrar com um processo contra ele, pelo que li, foi grave o que ele falou”.
Em seguida, ela continuou: “Não farei somente por mim e pela minha família que foi ofendida e caluniada por ele, mas também por todos os Negros e Gays desse País”.
Deputado diz que entendeu errado pergunta feita por Preta Gil no "CQC"
Correio do Estado - há 41 minutos
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse que se enganou ao responder a pergunta de Preta Gil no programa "CQC" de segunda-feira (28). Bolsonaro respondeu a uma série de perguntas sobre ditadura militar e preconceito contra gays e negros. ...
Terra Brasil - JC OnLine - Agência Brasil - O Dia Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário