quarta-feira, 2 de julho de 2008
PDT vai de chapa pura na majoritária e apoio de 6 partidos , em Aquidauana - MS - Deputados Dagoberto e Loubet presentes
Candidatos a prefeito e vice, Odilon Ribeiro e Raul Freixes
Convenção do PDT realizada na noite de ontem (30)
foto: Marcos Quinhonez
Em meio a muita expectativa, o Partido Democrático Trabalhista Brasileiro - PDT realizou ontem à noite, na Associação Comercial de Aquidauana, sua convenção para escolher os candidatos a prefeito e vice da legenda nas eleições de 5 de outubro.
Durante o evento, os convencionais do partido decidiram pelo lançamento da candidatura do jovem pecuarista Odilon Ribeiro a prefeito de Aquidauana. O nome de Odilon teve, ainda, o respaldo dos deputados federais Dagoberto Nogueira e do petista Vander Loubet, presentes na convenção.
O prefeito licenciado de Aquidauana e presidente do PDT, Felipe Orro, lançou a candidatura do empresário Odilon Ribeiro, irmão do ex - candidato Zelito, que disputou as prévias pelo PMDB. “Aquidauana merece e precisa de um vencedor como o Odilon”, disse Orro emocionado.
O vereador Moacir Pereira definiu a escolha de Odilon como um momento importante para a cidade. “Na política existe muitas voltas e surpresas. Acredito que esse jovem candidato pode trazer o desenvolvimento para nossa sociedade”, afirmou. Para o vereador líder do prefeito, Gustavo dos Santos, seria inadmissível o prefeito Felipe Orro não lançar candidato. “Com a credibilidade que Orro tem devido seu trabalho nesses anos, lançar um candidato foi a melhor decisão para Aquidauana”, explicou Gugu. Entre os vereadores esteve presente, também, Sebastiãozinho do Taboco (PMDB).
Zé Henrique, prefeito interino, foi objetivo e elogiou Odilon por aceitar o convite de ser candidato. “Política é união. Nós vamos ajudá-lo a vencer essa guerra com muita responsabilidade. Odilon irá emprestar seu conhecimento em prol de todos”.
O deputado Dagoberto Nogueira falou em nome da Câmara Federal. “Aquidauana precisa de um homem de bem e trabalhador. Peço ao Odilon que faça pela população”. Loubet preferiu não discursar.
Por fim, fez uso da palavra o candidato Odilon Ribeiro. “Meu forte é trabalho, seriedade, honestidade e verdade”. Odilon ainda pediu uma oportunidade aos que não o conhecem. “Serei prefeito”, disse.
A definição do candidato a vice - prefeito aconteceu durante a madrugada e o escolhido foi ex – deputado Raul Freixes. Dessa maneira, o PDT montou uma chapa pura na majoritária para concorrer às eleições de outubro. "Aceitei o convite para servir e contribuir com a minha cidade, acredito que essa é a minha missão", falou Freixes.
Os candidatos ao cargo de vereador pelo PDT são: Ana Maria Matos, Gustavo dos Santos, Moacir Pereira, Nino Torelle, Eupídeo, Cleonice da Silva, Eulálio Barbosa, Jose Dourado, Paulo César Zanin, Bernardino Lugo, João Garcia, Roberto Jabraian e Libindo Assis Godoy.
Os partidos que coligaram com o PDT na proporcional foram os seguintes: DEM, PR, PPS, PSL, PSB, PSDC.
FM PAN DE AQUIDAUANA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário