quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Senador Delcídio do Amaral diz que Puccinelli se precipita em achar que ‘bate’ fácil Zeca do PT


Celso Bejarano Jr. e Diego Alves

O senador Delcídio do Amaral, do PT, disse ao Midiamax nesta manhã que é “cedo demais” para arriscar um palpite sobre a disputa pelo governo estadual no ano que vem. É a resposta dele quanto à declaração do governador André Puccinelli, do PMDB, que prevê um “baile” eleitoral em seu principal adversário, o ex-governador Zeca do PT.

Puccinelli acredita numa pesquisa que lhe daria vitória folgada: 59% a 21% sobre Zeca. “Eleição se ganha no dia e número de pesquisa muda toda hora. E tem muita coisa para acontecer daqui a eleição, afinal, temos um ano ainda até lá”, acredita o senador.

Já quanto a pesquisa supostamente favorável ao peemedebista, Delcídio dá uma cutucada: “não é o que vejo por onde ando e olha que não ando pouco. Sei duma coisa: a disputa vai ser boa”.

Delcídio do Amaral disse ainda que o comando nacional do PT deva resolver nesta semana a aliança que deve firmar com os peemedebistas. E essa decisão interessa e muito o quadro eleitoral daqui de Mato Grosso do Sul.

Zeca do PT disse em recente declaração publicada na imprensa local que mesmo sem o apoio do PT nacional vai enfrentar Puccinelli.

Nenhum comentário: