quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Jogo Aberto:Artuzi diz que quem mais o ajudou foi o Deputado Vander Loubet

Pegando gosto


Vira e mexe, Delcídio Amaral é citado como opção para a presidência do Senado, na sucessão de Garibaldi Alves. Ontem, ele presidiu a sessão e parece ter gostado. Prorrogou a reunião por 30 minutos.

Futuro promissor


O projeto é de longo prazo. Nelsinho Trad deixa a prefeitura em 2010 para ser candidato a vice na chapa da reeleição de André Puccinelli. Edil Albuquerque assume e é candidato à mais um mandato.
Entre amigos


Reeleito, Puccinelli sai do governo antes de concluir o mandato, vira candidato ao Senado e Trad assume sua cadeira. Seguindo o roteiro, também é candidato a uma segunda temporada no Parque dos Poderes.

Censurado


Os bombeiros estão proibidos de colocar em suas páginas na internet fotos usando farda. A exibição foi tanta no Orkut, que a censura teve de ser instalada para acabar com o que o comando considera abuso.
Propaganda


Primeiro foram vetadas as fotos de bombeiros fardados, agora também não pode sair por aí divulgando fotografias dos militares em ação, atendendo acidentes ou outras ocorrências.

Só alegria


Ari Artuzi, eleito prefeito de Dourados, não se conteve de tanta felicidade ao retornar à Assembléia ontem. Abraçou os colegas, beijou o presidente Jérson Domingos, e até fez as pazes com o adversário Zé Teixeira.
Mãozinha


Mas quem ganhou afago forte, mesmo à distância, foi o deputado Vander Loubet. Artuzi garante que quem mais o ajudou nessas eleições foi o petista. Ele nega e diz que não chegou a ir à cidade durante a campanha.

Tiroteio...


Acusado de infidelidade no PT – trocou o candidato do seu partido, Wilson Biasotto, pelo do PDT, Ari Artuzi, Vander Loubet saiu disparando para todos os lados.
... Por todo lado


O deputado disse que o PT errou ao escolher Biasotto, que João Grandão, outra opção foi "baleado" pela máfia das ambulâncias, e que as estrelas petistas priorizaram projetos individuais.

Dobrado


O PSDB perdeu Maracaju, com derrota dos Azambuja no município, mas comemora a eleição de 11 prefeitos no Estado, quase o dobro de 2004, quando foram seis.

Fonte: campograndenews

Nenhum comentário: