domingo, 22 de junho de 2008

Em nota, presidente do PSDB, Senador Sérgio Guerra, pediu apoio a Alckmin

Da Redação
Em São Paulo

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgo Guerra, divulgou nota no site do partido, pedindo apoio ao ex-governador Geraldo Alckmin nas convenções deste domingo, em São Paulo. Abaixo, a íntegra da nota:

"Nota aos Companheiros de São Paulo

Ao longo dos últimos três meses, a Executiva Nacional do PSDB realizou um grande esforço para construir um entendimento entre diferentes lideranças políticas na cidade de São Paulo.

Não seremos o mesmo Partido se não mantivermos de forma determinada aquilo que a sociedade espera de nós: a unidade incondicional em torno de nossos ideais e de nossos projetos. Não conservaremos a nossa força no Brasil se não estivermos unidos em São Paulo, cidade que abriga brasileiros de todas as regiões.

O nosso Partido não receia as disputas democráticas nem a divergência de visões. Mas em certos momentos, o entendimento e a convergência são indispensáveis. A unidade na convenção que realizaremos neste domingo em São Paulo é o sentimento que prevalece entre todos nós.

Temos a certeza de que a candidatura de Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo e ex-candidato a presidente nas eleições de 2006, é a melhor alternativa para o PSDB nesse momento em que completamos 20 anos de fundação.

Por tudo isso, peço ao Líder Gilberto Natalini, ao Deputado Walter Feldman e aos nossos Vereadores, companheiros de grande valor e de destacada liderança democrática, que ajudem a construir a unidade desejada por todos, retirando a proposta de coligação apresentada.

Não me dirigiria aos meus companheiros de São Paulo se não estivesse convicto de estar falando em nome dos tucanos de todo o Brasil e guiado tão somente pelos ideais do nosso Partido e pela convicção de que o gesto desses companheiros terá grande importância para o futuro do PSDB.

Recife, 21 de junho de 2008.
Senador Sérgio Guerra
Presidente Nacional do PSDB"

Nenhum comentário: