quarta-feira, 15 de abril de 2009

Deputado galã namorou Galisteu, mas a "Viúva" pagou a conta e beneficiou até a sogra

O deputado Fábio Faria (PMN-RN) usou a cota de passagens aéreas pagas pela Câmara para bancar viagens da namorada, a apresentadora Adriane Galisteu, da mãe dela e de artistas contratados para desfilar em seu camarote no Carnatal, o carnaval fora de época na capital do Rio Grande do Norte.

A mãe de Adriane, Emma Galisteu, também ganhou uma passagem Miami-São Paulo.

Ontem, o deputado-galã devolveu à Câmara R$ 21 mil. (

O Globo)


OPINIÃO DO BLOG DO PAIM:

O dinheiro público mal gasto só é devolvido quando o beneficiário é pego com "a boca na botija", caso contrário fica por isto mesmo!




É o fim do mundo estar envolvida em escândalo político, diz Galisteu

colaboração para a Folha Online

Hoje na Folha Adriane Galisteu disse que achou "o fim do mundo" saber que seu ex-namorado, o deputado Fábio Faria (PMN-RN), havia usado verba da Câmara dos Deputados para comprar passagens aéreas para ela, sua mãe e um amigo.

"Pago meus impostos, e muito caro, e agora vejo meu nome envolvido nisso!", disse Galisteu.

As informações são da coluna Mônica Bergamo publicada nesta quarta-feira na Folha. A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
12.out.2007/Marlene Bergamo/Folha Imagem
A apresentadora e atriz Adriane Galisteu com o ex-namorado, o deputado Fábio Faria (PMN-RN), que também é empresário
A apresentadora e atriz Adriane Galisteu com o ex-namorado, o deputado Fábio Faria (PMN-RN), que também é empresário

Faria havia usado verba de sua cota de bilhetes da Câmara para presentear Galisteu com uma passagem de avião. Segundo a assessoria do deputado, o dinheiro já foi reembolsado.

Em entrevista à coluna, Galisteu disse que está "longe de ser uma mulher ingênua", mas que nunca saberá " a procedência de um presente. Minha me ensinou a não perguntar isso para as pessoas".

A apresentadora disse que "não tem noção" de quanto seria o patrimônio de Faria, que também é empresário.

"Em todos os meus namoros sempre presenteei e ganhei presentes sem ter que me preocupar com isso. Mas nunca tinha namorado um político", considerou.

Ela ainda afirmou que não pretende namorar outra pessoa do meio político. "Estou muito bem no meu mundinho".

Nenhum comentário: